sábado, 22 de outubro de 2011

Desistir


É, eu sei que vai doer, vai haver o momento de arrependimento e vou sofrer com isso. Mas não posso fazer mais nada. Não quero mais perder tempo esperando por algo que sei que não vai acontecer ou voltar a ser meu. Não quero ficar sempre em busca de algo que talvez não valha tanto a pena. Sim, você foi e é um dos meus objetivos e sei que devo correr atrás de todos eles, mas prefiro deixar esse de lado. Não posso mais viver em função de um amor que só me fere, me corroí, destrói. À partir de hoje, quero sentir o ar puro de minha vida. Fechar os olhos e só pensar em mim. Quero parar com a mania de ter sempre um motivo para não me apaixonar, só pela esperança de um dia te ter por perto, de volta ao meu lado. Quero viver pra mim e não sempre com o pensamento em você. Quero estar onde estiver e lembrar de que tudo que foi nunca mais voltará a ser como antes. E também nunca esquecer que por mais que eu sofra com todas essas decisões, será o melhor pra mim. Somente eu sei o quanto minha vida se tornou difícil sem você como meu apoio, sustento, alegria, exemplo de vida, paz. E por isso, hoje, desisto. Desisto de você, de nós ! Não suporto mais toda noite na hora de dormir chorar só por não receber aquela ligação me desejando uma boa noite. Não aguento mais perder a fome toda vez que lembro de algum momento que vivemos juntos e saber que tudo foi em vão. Vou sentir saudades, sim. Nunca negarei que o tempo que estivemos juntos foi o que vivi os melhores momentos da minha vida, mas agora pode ter certeza que estou com a cabeça liberta disso tudo, até porque se tudo tivesse sido tão bom, ainda estava presente em minha vida, e não teria acabado nunca por nenhum momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário