quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O aquele


Sabe, queria ter um amigo de verdade. Aquele que sempre estivesse comigo, nos melhores e principalmente piores momentos. Aquele que sempre que eu precisasse estaria disposto a me ajudar, ou mesmo quando eu não precisasse. Aquele que me fizesse rir das coisas mais idiotas só para me fazer sentir bem. Necessito de um amigo de verdade. Aquele que me ligue só para desejar uma boa noite ou um bom dia, ou até mesmo um pesadelo... Mas que ligue ! Aquele que por mais difícil que seja o encontro entre nós, por pelos menos um minuto fizesse um esforço para me ver somente para me dar um daqueles super abraços que me estralasse as costas. Aquele que me deixasse sem graça com as coisas que fala e me fizesse passar vergonha na frente de uma cidade inteira. Que me xingasse e ficasse com ciúmes de mim com outras pessoas. Aquele "amigo" que me entendesse e me desse os melhores conselhos. Aquele a qual poderia me espelhar sempre e falar com todo orgulho do mundo: esse é o meu melhor. Aquele que me levasse pra praia, me derrubasse na areia e depois me jogasse de roupa e tudo dentro do mar. Aquele que viesse na minha casa somente para comer e depois ir embora. Aquele que mandasse eu tomar no cu sem ressentimentos. Aquele que simplesmente fosse verdadeiro, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário